21
Jun 11

 

 

 

A Saga do Sangue Fresco

- Volume IV -

 

Sookie Stackhouse é apenas uma empregada de bar, que tem um triste e pesado fardo, pois consegue ouvir os pensamentos das outras pessoas, excepto dos vampiros, daí a sua grande admiração pelos seres nocturnos. Este é o quarto volume da saga Sangue Fresco que a nossa empregada de bar preferida protagoniza.

 

Sookie encontra-se frágil... Após passar o que passou para encontrar o seu amor à muito incontactável, descobriu que Bill o traira. Com isto, Sookie sente-se destroçada, frágil e usada. Eis que um dia, após um longo turno no Merlotte's Bar, Sookie encontra um homem belo e irresistível e com duas particularidades: estava completamente nu e morto, era um vampiro. E era o xerife da área de Bon Temps, Eric Campton... Afinal eram 3 particularidades.

 

Acontece que Eric estava completamente desorientado e com uma grave falha na memória e não sabe como ali foi parar. No passado, o antigo Viking Eric, agora vampiro com vários séculos de vida, tentara por inúmeras vezes conquistar a Sookie para fins carnais, sempre com insucesso, dependendo do ponto de vista. Por esse motivo, Sookie desconfia do que se está a passar, mas mesmo assim abriga Eric e luta para descobrir o que se passa. Acontece que para Sookie, este Eric amnésico não era autoritário nem arrogante, mas sim doce e meigo e irresistível também.

 

Sookie envolve-se numa batalha épica e paranormal, rodeada de lobisomens, vampiros e, já só faltavam, as bruxas.

 

Charlaine Harris, mais uma vez, consegue provar que consegue criar um mundo inimaginável, usando um mundo dos nossos dias, juntando-lhes as figuras mais míticas e colocando-as no nosso mundo, sem provocar estragos na rotina, o faz o leitor identificar-se bastante com o mundo que está  ler. Como foi dito, este é o quarto volume da saga Sangue Fresco, saiu pela primeira vez nos EUA em 2004 com o título Dead To The World.

 

Em breve comentarei sobre o quinto volume: Sangue Furtivo.


grande malha very tks. amei reler aquele artigo está da moda.. paxei a ser fã cem-por-cento do bloge cumps
detectives privados portugal a 28 de Novembro de 2011 às 23:44

Este post atingiu o número máximo de comentários permitidos.
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar