17
Abr 11

 

 

Rir, é o prato principal nestes exemplares

 

Tubo de Ensaio, crónicas escritas por Bruno Nogueira & João Quadros e onde Bruno Nogueira dá a sua voz às crónicas diariamente, excepto fins de semana, no programa de mesmo nome na TSF Rádio Notícias.

 

Há, até aos dias de hoje, 3 temporadas completas de Tubo de Ensaio, estando a quarta neste momento a ser passada e ouvida na TSF, todas elas lançadas em livros. Neles podemos ler o que foi dito anteriormente na rádio.

 

Nestas crónicas lemos sobre variadíssimos assuntos da actualidade, ou não, onde João Quadros & Bruno Nogueira transformam o assunto em comédia pura e crua. Cada crónica tem no máximo duas páginas, onde são lidas rapidamente, mas directas e recheadas de humor inteligente que já nos habituaram.

 

De salientar assuntos como a Hipopótamo Popota ser considerada uma excelente figura do natal ou a Leopoldina que a cada ano que passa está mais magra; o facto de Luciana Abreu ter aumentado de modo exagerado o peito ou a Maia ser capa da FHM.

 

Todos os temas são abordados com títulos como: "Deu Que Falar", "Enviado Banal", "Sugestões para o Fim de Semana que Passou", "Música Improvável", entre muitos outros.

 

Centenas de crónicas recheadas de humor e sátiras, serão várias horas muito bem passadas enquanto lemos todos estes temas.

 


2 comentários:
Bruno Nogueira é sem duvida um dos senhores mais engraçados do nosso País ;)
A expressão corporal de um homem tão grande e tão magro, acentua as piadas magnificas ;)

Recomenda-se o livro e as cronicas na tsf!

Beijo
Amy Rose a 1 de Maio de 2011 às 20:57

Sem dúvida! Bruno = Comédia nacional.

Tenho pena duma coisa... O esforço incrivel que ele está a fazer para se tornar "comercial". Gostava mais dele quando pegava em cada pessoa da sociedade cor de rosa e a destruia por completo!
ChadGrey a 6 de Maio de 2011 às 11:39

Banner
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar