27
Fev 12

 

Faltam 61 dias...

 

Uff.... Novembro... O mês que trouxe o décimo primeiro livro da saga Conspiração 365. Colecção de doze livros, cada livro correspondente a um mês.

Cansado, muito sinceramente, é esse o sentimento que tenho depois de ler esta série e chegar ao ponto onde cheguei, ou seja, ao penúltimo livro.

Tem sido, até então, uma aventura rápida, cheia de adrenalina, mas chega-se a um ponto que parece que se está a tornar um pouco repetitivo...

 

Bom, é por isso que não vou falar mais sobre este livro. Fiquem desta vez com a sinopse a mostra neste post. Assim que possivel falarei sobre o último livro da saga (talvez um pouco mais detalhada... Talvez...) e depois um artigo dedicado a esta aventura.

 

Não quero que fiquem a pensar mal apenas porque não estou a escrever coisas simpáticas sobre o livro; pode ser também por ler mais ou menos seguidos, mas agora vou fazer uma pausa antes de ler o que corresponde ao mês de Dezembro.

 

Sinopse:

 

A data-limite de 31 de Dezembro aproxima-se a passos largos, e os inimigos de Cal acercam-se de todos os lados. Até o famoso Corta-Dedos Durham emerge do submundo para se juntar à caçada.

Com tantas questões prestes a serem resolvidas – conhecer Eric Blair, descobrir a verdade sobre o rapto dos gémeos –, é crucial que Cal se esquive do perigo e se mantenha vivo. Mas será que vai estar tão preocupado em proteger-se que não vai conseguir salvar um amigo?


CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.


Banner
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar