27
Mar 11


Boas noites.

 

Ao tempo que ando a pensar em criar um Blog. Saber o que é um Blog. Ainda não sei... Quem me puder ajudar, "sou todo ouvidos".

Ainda sou novo nestas andanças.

Por causa dos meus pais, sempre tive acesso à Internet praticamente desde que me conheço (tenho neste momento 24 anos), no entanto, nunca tive registado em nenhuma chamada "Rede Social", nem Hi5, nem Facebook, nem MySpace, nada e contam-se pelos dedos da minha mão os sites em que estou registado.

 

Apesar disso, sempre acompanhei vários Blogs, de opiniões pessoais e que comentam sobre diversos temas e, durante anos, sempre pensei em criar um. Chegou a hora.

 

A escolha do tema para o meu Blog, para manter conversa com todos vocês, foi rápida, pois escolhi o meu primeiro grande vício e o qual gasto parte da minha fortuna (apesar de ser uma fortuna tão limitada...). E este vício é o vício da literatura. Ler. Coleccionar Livros, mas apenas coleccionar os livros que leio e não comprar "à maluca" apenas para encher prateleiras de páginas virgens. Todos os livros que repousam na minha biblioteca pessoal, repousam à espera de voltarem a serem relidos e não nunca esperam pela oportunidade de serem folheados e lidos pela primeira vez.

 

Só compro livros novos, e um de cada vez, quando já estou a ler o último livro (E este ritual acontece, por norma, cerca de três vezes por semana). Quem me dera a mim poder comprar ainda mais, mas o tempo não me permite.

 

"O que se vai passar neste Blog?"-Perguntam vocês, ansiosos.

 

E eu com todo o gosto respondo: Neste pequeno cantinho da Internet, vou fazer algumas análises e criticas a livros que leio, artigos de opinião, entre outros. Como o meu segundo vício é o cinema e alguns video-jogos, estou a pensar, futuramente, fazer também algumas criticas a filmes e jogos.

Todas os posts por mim criados serão meramente opiniões pessoais, amadoras, mas sinceras comigo mesmo e sempre e a todo o momento aberto a todo o tipo de feedback, por isso é que todos os vossos comentários serão aceites e publicados, excepto os de carácter ofensivos e desrespeitosos.

 


Espero que venham a gostar e que em breve seremos uma grande família.

 

Vejam mais sobre mim clicando aqui.

Publicado Por ChadGrey às 02:51
tags:

6 comentários:
Olá. Agradeço a visita e desejo muito sucesso para o teu blogue. Já agora aconselho-te também os blogues http://oprazerdeler.blogs.sapo.pt/ e http://wwwcontamehistorias.blogspot.com/ que também têm como tema, os livros!

Cumprimentos
Charneca em flor a 27 de Março de 2011 às 23:35

Muito Obrigado pelo conselho.
Espero que goste do Blog e seja sempre bem vindo para destruir as minhas palavras, caso ache que mereço ou para comentar como desejar.

Cumps ;)
ChadGrey a 27 de Março de 2011 às 23:46

Sucesso para o blog.
aespumadosdias a 28 de Março de 2011 às 16:53

Muito Obrigado.

É sempre bom ter apoio principalmente no início deste longo caminho. ;)
ChadGrey a 28 de Março de 2011 às 17:55

E então nasceu o Teu blog... E eu que acreditava que não tinhas paciência para isto, enganei-me ;)
Realmente só podia ser sobre livros. Algo que tu não lês, mas sim devoras! És um verdadeiro apaixonado, e acredito que não haja muita gente da nossa idade, sobretudo rapazes, com este gosto pela leitura.
Prometo ser uma visita assídua, ate porque partilho este gosto e porque tu és o meu conselheiro sobre o próximo livro a ler ;)

Beijo enorme @@
Amy Rose a 29 de Março de 2011 às 19:11

É só a minha opinião ;) Nada a levar muito em conta, mas que gosto de partilhar.
Para a maior parte do pessoal que diz que não gosta de ler só tenho a dizer o seguinte:
- Das duas, uma; ou nunca leste um livro, ou então leste aquele livro que não vai ao encontro do teu gosto e começaste mal...
Eu pergunto-me muitas vezes como é que é possível dizerem que não gostam ler, mas depois gostam de ir ao cinema ver filmes (que também é uma das minhas paixão)?
Toda a gente sabe e a crítica confirma que um filme baseado num livro, o livro é sempre muito melhor que o filme. Temos muito bons filmes como "Million Dollar Baby" ou "I Am Legend" (Por exemplo, que a revista Visão teve a bondade de nos trazer a sua edição em livro em preços muito baixos) que são mesmo muito bons filmes, mas são ainda melhor em livros, no seu formato original. E são livros que no cinema são para cima de 100 minutos e em livro têm menos de 200 páginas.
@
ChadGrey a 30 de Março de 2011 às 23:10

Banner
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar