11
Abr 11

 

 

 

A Saga do Sangue Fresco

- Volume II -

 

Este é o Volume II da Saga Sangue Fresco. Os vampiros continuam a conviver normalmente com os humanos e têm as leis "humanas" para cumprir.

 

Neste romance, Lafayette, que era um cozinheiro do famoso e conhecido da zona Merlotte's Bar e amigo da nossa personagem principal Sookie Stackhouse, é encontrado morto de uma forma estranha (sem coração) no banco traseiro da viatura do carro do xerife Andy Bellefeur.

Tudo isto é torna-se ainda mais estranho quando parece que ninguém se preocupa com o sucedido.

 

Sookie Stackhouse, a nossa telepata e, até à data, imune a muitos ataques psíquicos por parte das criaturas paranormais, decido investigar com a ajuda do seu companheiro e amor Bill Compton, o primeiro vampiro que conheceu e se perdeu de amores.

Sookie descobriu mais que a conta e ficou infectada com um veneno e parece que a cura não existe para tamanha infecção. Bill perde o seu orgulho de vampiro e pede ajuda ao seu superior hierárquico, o belo, charmoso e manipulador Eric Northman.

 

Em Dívida de Sangue, Charlaine Harris mistura mais uma vez o "inmisturável". Vampiros, humanos, criaturas místicas, entre outros, num romance escrito recheado de acção, intriga, mudanças drásticas, humor nos momentos certos, momentos sérios e questionáveis.

Um romance onde apesar de todo os misticismos e criaturas lendárias, facilmente nos identificaremos com ele.


2 comentários:
Este segundo livro é para devorar com rapidez. Muito romance e acção.
O actor escolhido para interpretar Eric Northman ta.. perfeito para a descrição feita dele ;)
Amy Rose a 15 de Abril de 2011 às 14:55

Ainda bem que gostas-te do Eric ;)

Já saiu o Volume IX... Sangue Mortífero... Com tantos Volumes, acredito que quem queira começar agora a ler esta saga desmoralize um pouco.
ChadGrey a 27 de Abril de 2011 às 10:20

Banner
Mais Sobre Mim
Pesquisar