06
Nov 11

 

Faltam 214 dias...

 

Estamos no inicio de Novembro e já acabei o livro de Junho... Mas parece que não vou conseguir cumprir a promessa de acabar o livro Dezembro no mês de Dezembro.

Este livro conta-nos as aventuras do mês 6. No inicio temos o já comum resumo do mês passado e só depois é que começa a acção.

 

Começa imediatamente no momento em que terminou o anterior livro... Call, depois de assistir à morte do seu tio-avô Bart, sai da fazenda a voar. A voar no avião construído ao longo dos anos pelo tio-avô. Foi a primeira e última vez que vou, pois na aterragem ficou desfeito deixando Call preso na cabine e sujeito a asfixiar. Por um fio conseguiu escapar e contactar o seu melhor amigo Boges

 

Este conseguer arranjar um novo abrigo para Call, uma enorme mansão que se encontra temporariamente inabitada. Juntos aproveitam para voltarem a investigar mais sobre o enigma e fazer de tudo para encontrar a Jóia de Ormond, pois parece que todas as respostas podem estar na Jóia. Call descobre que o seu inimigo mortal Sligo tem a Jóia no seu cofre, mas não desiste e fará de tudo para a roubar, o que pode vir a ser um enorme erro.

 

Um livro, ao contrário dos dois anteriores, mais completo e com mais acção e desenvolvimento. Boges continua a se manifestar um grande amigo e presta sempre uma grande ajuda; Winter continua a ser aquela criança (a sério, tiveram mesmo que por uma criança de 11 anos a viver sozinha!?!?) que não é de se fiar a 100%, mas também não há outra solução; e o Sligo será o vilão implacável.

 

Com isto tudo, e ultrapassando todas as dificuldades, faltarão 185 dias.

 

 

Sinopse:

 

12 meses, 12 livros.

 

Cal consegue escapar por pouco do fogo que deflagrou quando o Orca Ormond se despenhou. Enquanto helicópteros sobrevoam os céus, os bandidos de Oriana perseguem-no em terra. Não há tempo para lamentar a morte do tio-avô - Cal tem de se esquivar dos polícias e dos bandidos, e regressar à sua busca pela Jóia de Ormond.

 

Convencido de que Sligo tem a Jóia, Cal embarca numa perigosa missão para a reaver. Ele espera assim obter as respostas de que tanto precisa, mas e se apenas lhe for revelado outro ameaçador mistério? Roubar dos seus inimigos pode vir a ser um erro fatal… O relógio não pára… Cada segundo pode ser o último…


Banner
Mais Sobre Mim
Pesquisar