19
Out 11

 

Faltam 245 dias...

 

Mais um mês, mais um livro, mais inquietações para o nosso jovem fugitivo Callum Ormond

 

Neste "mês de Maio", o inicio deste livro serve como um pequeno resumo do que já se passou com Call e a sua jornada na busca de respostas para o Enigma de Ormond. O método para tal foi muito simpático: Call, não sabe bem como mas, após ter sido atingido por um dardo tranquilizador e desmaiado, encontrasse num hospital psiquiátrico mas, como se não bastasse, trocaram-lhe a identidade, pois é tratado como um tal de Ben Galloway. Neste hospital este é consultado por um tal de Dr. Snudgeglasser a quem tenta explicar ao máximo que não é o tal Ben, mas sim o Call, e tentando provar contou as inúmeras coisas que fez desde o primeiro dia de Janeiro. Acontece que Call também descobre que foi a pedido de Vulkan Sligo - aquele que quer a todo o custo de apoderar do Enigma de Ormond - que Call se encontra naquela desagradável situação e terá que colaborar para tentar encontrar uma saída.

 

Call pode ser um jovem, mas já são incontáveis as vezes que teve que se "esquivar" de situações descontroladas e, aparentemente, se solução possível. Esta foi mais uma. Com a ajuda dos amigos Boges e Winter, Call decide que o caminho a seguir é encontrar-se com o seu único membro da família Ormond vivo, o seu tio-avô Bartholomew Ormond que apesar da idade e da aparente insanidade mental, é um velho lúcido, amante de aviação e possivelmente dará resposta a alguns pontos do confuso enigma e o seu mistério.

 

Como disse, mais um mês corresponde a mais um livro, a fórmula usada por Gabrielle Lord mantém-se, na leitura casual e rápida.

Já estão a rodar as filmagens para a série televisiva com o mesmo nome da saga: Conspiracy 365, que estão a decorrer na Austrália e têm a sua estreia prevista para Janeiro de 2012. Podem ver mais detalhes no Blog oficial da saga.

 

No fim, possivelmente, faltarão 214 dias.  

 

Sinopse:

 

Ouve-se gritos por todo o lado. Cal foi internado num manicómio sob outra identidade e não faz ideia de quem o levou para ali. Como os médicos estão convencidos de que Cal - Ben Galloway - está a delirar, não têm qualquer pretensão de o libertar… e o perigo espreita dos dois lados das grades. 
Preso numa camisa-de-forças, Cal vê-se impedido de se encontrar com o tio-avô Bartolomeu ou de resolver o Perigoso Mistério dos Ormonds... Ninguém acredita numa palavra do que ele diz - nem mesmo a verdade pode salvá-lo agora. 
O relógio não para…
Cada segundo pode ser o último…

 


Banner
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar