25
Ago 11

 

A Saga do Sangue Fresco

- Volume VII -

 

Como não há seis sem sete, o sétimo volume da saga de Sangue Fresco, All Together Dead (título original) veio dar continuidade à saga.

Podem contar com tudo o que já leram até então, tal como Charlaine Harris nos habituou, humanos "especiais", vampiros famintos, fadas e bruxas, lobisomens e metamorfos... Uma salada de natural com sobrenatural e uma pitada de magia criada pela própria Charlaine.

 

A empregada do bar de Lousiana tem um novo homem na sua vida, o Quinn, mas não se preocupem ou pensem que a Sookie finalmente arranjou um homem dito normal, pois o Quinn é metamorfo. Este promete fazer a Sookie muito feliz, mas o que custa a crer é que o contrário também se verificará. Mas estamos perante a telepata mais humana que conhecemos, por isso é esperar (ou ler) para ver.

 

Mas nem tudo são rosas para a telepata, pois a rainha dos vampiros encontra-se muito fraca pelos acontecimentos do livro anterior, o que a leva a requisitar, uma vez mais, a telepata e os seus poderes para uma cimeira de vampiros que se encontra marcada. Sookie ouve o que quer, mas também o que não quer, e vai ter de pensar qual lado irá escolher.

 

Este livro conta-nos um episódio muito interessante da vida de Sookie Stackhouse, apenas uma empregada de bar que tem algumas habilidades de telepata, entre outras, que ainda se sente muito ferida pela traição do seu primeira grande amor, o vampiro Bill Campton mas encontra refúgio e amor verdadeiro ao pé do metamorfo Quinn, que demonstra ser meigo, atraente, e compreensivo em relação ao passado de Sookie.

 

Uma observação e uma congratulação à editora Saída de Emergência pelo trabalho que teve pelo design desta colecção que ainda não está terminada, e pela capa deste livro, que está bastante atraente e apelativa. O próximo livro da saga Sangue Fresco é o Laços de Sangue, que já o li e comentarei sobre o mesmo assim que possível.


comentário:
Penso que a historia em si não está nada de especial, mas continua uma bela colecção.
Sem duvida que a capa deste livro só por si chama as atenções, a minha preferida até agora :)
Amy Rose a 15 de Outubro de 2011 às 20:11

Banner
Mais Sobre Mim
Pesquisar