05
Ago 11

 

A trilogia remasterizada em Alta Definição,

Mas valerá a pena?

 

Numa geração muito dedicada à alta definição, e onde as remasterizações de jogos da geração passada para o mundo mais definido está a ser uma espécie de moda e cada vez mais pedidos da parte dos fãs e cada uma das suas franquias, a Square Enix e a Eidos não acharam bem deixar a Lara Croft de fora com a sua trilogia lançada na era dos 128bits: Tomb Raider: Legend (2006), Tomb Raider: Anniversary (2007) e o já lançado na geração actual: Tomb Raider: Underworld (2008).

 

É um jogo que aperfeiçoa em todos os aspectos cada jogo. As cores estão mais nítidas, os polígonos menos serrilhados e mais definidos, o ambiente está mais profundo e colorido, os modelos das personagens foram todas analisadas e melhoradas para fazerem vocês ter orgulho da vossa televisão 720p HD. No entanto, estas melhorias são bem mais visíveis para quem jogou as versões pa Playtstation 2. As versões de PC e Xbox360 estão apenas um furo abaixo destas versões incluídas neste pacote, pois na versão da XBox 360 os jogos não estão optimizados para ser jogados em alta definição.

 

No entanto, apesar das significativas mudanças visuais, se pretendem comprar esta actualização a pensar que vão jogar três jogos com erros e bugs de outrora corrigidos, estão enganados. Na mecânica do jogo nada foi corrigido e os bugs que muitas vezes enervaram os jogadores, principalmente os vistos em Underworld continuam vivos e bem presentes.

 

Este pacote em disponível num Blu-Ray oferece-nos também um tema para usarmos na nossa Playstation 3 e tem vários vídeos como diários de produção entre outros, exclusivos. É sempre simpático estas colecções trazerem algo novo para além de jogos, mas mesmo assim falta qualquer coisa, como mini-jogos ou algo mais intereactivo, como visto em Sly Cooper Trilogy, por exemplo.

 

Podem também contar com troféus em todos os 3 jogos incluídos neste pack. Para os que se intitulam de "caçadores de troféus" encontram sempre nesta remasterizações troféus fáceis, nomadamente platinas. No entanto nestes três jogos se quiserem três platinas, apesar de ser fácil vão ocupar o vosso tempo. Relembro, por exemplo e nestes três jogos somados, terão de encontrar mais de 300 tesouros, e fazer de novo todas os níveis no primeiro e segundo jogo da trilogia para concluir o modo Time Trial. Como disse, não é difícil, mas vai-vos ocupar o vosso tempo.

 

No entanto, se pretendem comprar esta actualização a pensar que vão jogar três jogos com erros e bugs de outrora corrigidos, estão enganados. Na mecânica do jogo nada foi corrigido e os bugs que muitas vezes enervaram os jogadores, principalmente os vistos em Underworld continuam vivos e bem presentes.

 

Vejam algumas imagens em baixo que facilmente comprovam a qualidade e diferenças desta remasterização, nos jogos Legend e Anniversary. Não incluo imagens de Underworl pois como disse, as diferenças não são tão visíveis visualmente. Relembro também que as imagens não são scans meus, mas imagens encontradas no seio da Internet.

 

 

 

 

 

 

Publicado Por ChadGrey às 15:36

2 comentários:
Epah realmente vocês devem-se sentir mesmo bem ;) ta cada vez mais... avantajada!
Amy Rose a 25 de Setembro de 2011 às 23:00

Normal...
Agora os mesmos jogos estão em ALTA definição!! HEHEHEH ;)
ChadGrey a 14 de Outubro de 2011 às 12:18

Banner
Mais Sobre Mim

Ver

Seguir

2 seguidores

Pesquisar