15
Jul 11

 

 

A Saga do Sangue Fresco

- Volume VI -

 

Hoje tenho um tempinho para vos falar do sexto volume da saga Sangue Fresco, cujo título original é Definitely Dead. Cá em Portugal: Traição de Sangue.

 

Neste livro contamos, como não podia deixar de ser, com a protagonista mais... mais... Sookie Stackhouse, uma empregada no Merllote's Bar em Bon Temps. Tem uma família muito reduzida, restando apenas a própria, o seu irmão Jason e uma prima Hadley. Hadley é uma prima distante que residia em Nova Orleães. Acontece que também não era de todo "normal" e era amante da rainha dos vampiros de Nova Orleães. Morreu. A prima da Sookie morreu, reduzindo a família Stackhouse a apenas dois membros.

 

A prima era afastada, mas deixou um vazio no coração da nossa telepata, uma tristeza sentida, mas, sem saber o porquê, Hadley deixou tudo em testamento para a Sookie

Como já conhecemos da saga, e este volume não seria excepção, não é tudo cor de rosa, pois há várias entidades que têm todo o interesse em que Sookie reclame o que tem por direito, pois parece que, por motivos que não explicarei, Hadley furtou uma pulseira de incalculável valor.  

 

Uma evolução lógica da série, mas que dos seis livros é o que acrescenta menos ao mundo da Sookie. Mas não se preocupem, pois vai servir de ponte para o sétimo volume: Sangue Felino.


comentário:
Com a protagonista mais... mais... mais que?
Foi um livro mais ou menos quanto a mim.
Amy Rose a 17 de Setembro de 2011 às 15:20

Banner
Mais Sobre Mim
Pesquisar